Dia 15/12 e 16/12, foi realizada Rinkan Gakko, Acampamento de Verão com alunos de 12 a 16 anos no Bunkyo de Pilar do Sul

*Irene Haraguchi, Diretora do Depto da Educação da UCES:

Bom dia! Dia 15/12 e 16/12/25, segunda-feira e terça-feira foi realizada Rinkan Gakko, acampamento de verão com alunos de 12 a 16 anos no Bunkyo de Pilar do Sul.

Agradeço ao Presidente senhor Márcio Okuda por sediar o evento. Nesses dois dias os alunos realizaram várias atividades esportivas, arte, apresentação cultural.

Agradeço ao professores que empenharam o ano inteiro com projeto para melhor atender a expectativa dos alunos. Acompanhei no último dia do evento compondo a mesa de juradasna apresentação cultural onde todos alunos empenharam e foi um sucesso.

Parabéns a todos os alunos. Agradeço também aos ajudantes maiores de 17 anos que estiveram colaborando com ótimo andamento das atividades.

Muito obrigada professores, alunos, pais e aos Bunkyos da UCES. Desejo um Feliz Natal e próspero 2026.

Fonte: Texto, Fotos e Vídeos de Irene Haraguchi, Diretora do Depto da Educação da UCES

Compartilhe

Outros Artigos Recomendados

2008 – 2024 © NIKKEYWEB Todos os Direitos Reservados – Instituto Ícaro – Av. Paulista, 807 – 15 andar – cj. 1513, São Paulo, Capital/SP – CEP.: CEP 01311915